Plantão médico: Hernanes perde o dente, e dois saem com dor de ouvido | globoesporte.com

hernanes brasil celular (Foto: Alexandre Lozetti)Hernanes sorri enquanto espera o carro para ir ao
dentista no Rio de Janeiro (Foto: Alexandre Lozetti)
A seleção brasileira vive uma manhã de plantão médico no Rio de Janeiro. O meia Hernanes teve de deixar a concentração nesta sexta-feira por um motivo inusitado. Um dente do jogador caiu. Acompanhado pelo médico José Luiz Runco, o jogador do Lazio saiu do hotel de carro, e foi até um dentista para que o pivô fosse recolocado.
Enquanto o motorista não chegou à porta do hotel, o jogador foi abordado, tirou fotos e assinou camisas. Questionado por uma criança, disse que iria ao médico. Depois, até arriscou falar inglês com uma fã, que pediu uma fotografia. Mesmo assim, com poucas palavras em razão do dente perdido.
Pouco depois, Fernando e Daniel Alves, separados, também saíram. Ambos acordaram com um incômodo no ouvido e foram ao otorrinolaringologista. A CBF informou que o trio deverá participar normalmente do treino desta sexta-feira à tarde, na Gávea.
Além deles, o goleiro Jefferson também deixou a concentração, liberado pela CBF para acompanhar o nascimento da filha.

A dupla do Bayern de Munique, Dante e Luiz Gustavo, chegou logo cedo à concentração, enquanto os atleticanos Bernard e Réver esperam autorização de voo dos aeroportos do Rio de Janeiro para embarcarem em Belo Horizonte.

Comentários

Localização

Saiba tudo sobre Aparelhos Dentais

Saiba tudo sobre Aparelhos Dentais
Seu aparelho tem que ter a nossa marca

Postagens mais visitadas