Diário do Noroeste - Cidades - Local - Clínica Ortodontic Center será parceira do Projeto Ler para Crescer


Clínica Ortodontic Center será parceira do Projeto Ler para Crescer

Clínica Ortodontic Center será parceira do Projeto Ler para CrescerAlberto Asanome com Fátima Lopes. Parceiro do Projeto Ler para Crescer


O Projeto Ler para Crescer, do Diário do Noroeste, passa a contar com a parceria do odontologista Alberto Asanome, proprietário da Clínica Ortodontic Center. Pelo projeto do DN, alunos de diversas escolas estão recebendo edição do jornal, às terças-feiras, para trabalho em sala de aula.
Ontem, Alberto Asanome assinou o termo de parceria na presença de Fátima Lopes, coordenadora do Projeto. Com este trabalho os alunos passam a desenvolver o hábito pela leitura, podendo garantir um desenvolvimento melhor nos estudos
Com a parceria assinada ontem, entrará em ação o Projeto “Lição de Sorriso”, envolvendo os alunos que participam do “Ler para Crescer”. O Projeto “Lição de Sorriso” visa promover a saúde bucal de crianças e jovens em idade escolar, através de palestras e materiais educativos a serem distribuídos aos alunos.
Além do trabalho de prevenção, o projeto busca sensibilizar e ensinar crianças e jovens sobre os cuidados com a saúde e higiene bucal a fim de transformá-los em agentes capazes de transmitirem os conhecimentos adquiridos à família e aos amigos.
“O Ler para Crescer tem muito mais dentro dos eixos que estamos trabalhando”, disse Fátima Lopes.


Comentários

Localização

Saiba tudo sobre Aparelhos Dentais

Saiba tudo sobre Aparelhos Dentais
Seu aparelho tem que ter a nossa marca

Postagens mais visitadas