Novidade Resina Venus

Sorriso iluminado
Novas técnicas e materiais garantem dentes brancos por igual.

O sorriso é um dos cartões de apresentação mais poderosos e, sendo assim, é importante mantê-lo sempre bonito e tratado. Além disso, ele é uma importante arma de sedução, afinal é uma das primeiras coisas que reparamos ao olhar para uma pessoa. Por isso, dentes escurecidos podem causar certo constrangimento.

Existem vários fatores que contribuem para o escurecimento dos dentes, como batidas, tratamentos de canal e até bebidas e alimentos como café, chás, vinho tinto, chocolate, corantes em geral e beterraba.

Com as novas técnicas de clareamento dental, não é mais privilégio de poucos ter dentes bonitos, brilhantes e branquinhos. Muitas pessoas recuperaram a auto-estima e o bem-estar após o tratamento, que pode ser feito em casa com produtos específicos ou em consultório.

O clareamento deve ser realizado sempre após o tratamento de restaurações ou sangramentos, por isso, mesmo que opte pelo método caseiro, consulte um profissional antes. Além do mais, é importante observar se existem restaurações antigas que precisam ser trocadas, a fim de garantir um resultado uniforme.

Cuidados depois do tratamento

· Um sorriso tinindo pode ser conservado por até 10 anos. Em alguns casos há necessidade de manutenção conforme orientação do especialista.

· Também é fundamental evitar ou reduzir o consumo de alimentos com corantes artificiais ou naturais.

· E se houver necessidade de uma nova restauração, observar o tipo de material utilizado, para que o resultado seja o mais próximo da tonalidade dos dentes com clareamento.

Novidade no pedaço

Já existe no mercado a resina Venus®, lançada pela multinacional alemã Heraeus Kulzer, ideal para dentes que sofreram o processo de branqueamento. São mais 27 cores e três graus de opacidade para que o efeito seja bem natural. O produto já está disponível em clínicas odontológicas de todo o Brasil.

Serviço

SAC 11 3665-0532

Comentários

Localização

Saiba tudo sobre Aparelhos Dentais

Saiba tudo sobre Aparelhos Dentais
Seu aparelho tem que ter a nossa marca

Postagens mais visitadas